Troca e devolução
Somos uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Condições gerais
A solicitação de troca deverá ser comunicada através no nosso email contato@lojasoxigenio.com em até sete dias corridos a partir da data do recebimento.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser expressamente comunicadas através do email contato@lojasoxigenio.com
Você precisará informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Orientamos nosso clientes que se houverem quaisquer violações no produto como: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto incorreto, recuse o recebimento do produto.
Devolução por arrependimento / desistência
Conforme Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui sete dias corridos a partir da data de recebimento para o arrependimento ou desistência da compra, considerando as seguintes condições:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou instalação, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens inclusos, conforme foi enviado.
Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail contato@lojasoxigenio.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 10h às 17h também no telefone principal (11) 98116-9819 para a resolução do ocorrido.
A partir do contato, o técnico irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria autorizada à nossa assistência técnica. Todos os produtos serão analisados e somente no caso de haver algum defeito de fabricação, será realizada a manutenção ou troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso realmente seja constatado defeito de fabricação. Caso contrário, o re-envio do produto será cobrado.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, nós reservamos o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Nós não se resposabilizamos por qualquer custo proveniente de instalações.
Para mais dúvidas estamos a disposição.